Se Joga na moda colega

sexta-feira, 1 de julho de 2011

demonio - pomba gira

ja ouviram falar dela.
um demonio chamado pomba gira.

aqui onde moro tem um shoopping chamado shopping dom pedro, e lá tinha uma pomba eletrica que girava eu chamava de pomba gira, mais eu tinha uns 6 anos na epoca.

bom vamos falar sobre ela..

conhecida como o demonio da prostituição é o q faz muitas mulheres e homens se prostituirem,tambem é o demonio da traição ou adulterio, que basicamente é a mesma coisa.

o efeito que ela possue, é fazer amulher mais feia que nem um homem olha, passar a ser olhada, e adimirada.

falando por mim, odeio todos os demonios(obviamente), mas ela é um demonio que se pudesse mataria.

ja causou muitos danos a minha familia.

por isso odeio tanto.

a forma mais facil de espulsa la é irem em uma igreja.


5 comentários:

  1. O pior demônio, da raça mais maldita!

    ResponderExcluir
  2. amuh pomba gira meu amor me ajudou mto...

    ResponderExcluir
  3. Louco .Pombas Giras não são do Mal,e sim as Pessoas.Você atrai Entidades semelhantes a você;

    ResponderExcluir
  4. Em poucos minutos lendo seu blog percebi o quão ignorante você é. Pombo Gira não é um demônio, é uma entidade que vem nos terreiros de Umbanda e Nação nos ajudar, aconselhar, fazer e desfazer feitiços. Ela nunca se prestaria a um trabalho voltado para o mal. Com certeza entidades que fazem isso, que se passam por Pombo Gira são conhecidas como Pombo Giras Pagãs, ou seja estão começando agora como Pombo Gira e não conhece a diferença entre o bem e o mal, muitas claro conhecem e preferem fazer esse trabalho. Essas entidades mistificam a imagem da verdadeira Pombo Gira, que estão em um grau de luz muito avançado. Então estude, reveja seus conceitos e limpe sua boca para falar de uma entidade tão maravilhosa quanto as Pombo Giras.

    ResponderExcluir
  5. Alier como vc é um besta, passei muito tempo no candomblé e sei que demônio, entidade, é realmente verdade... eu era um grande amigo do tranca, e sei que eles não são só os responsáveis pela derrotas dos humanos e sim, os humanos que os procuram para pedir coisas erradas para o seu semelhantes. eles dão edepois tiram e vc sabe disso. Deus dá e ninguem tira.

    ResponderExcluir